Cleber Sá dos Santos


Absoluta

10/07/2017


52x40x27

56 litros


eheim classic 215


4 KR9018FW


Amazônia Mbreda e areia cosmética.


Linha aquavitro, completa mais floursh excell.


lile pipes viv, CO2 insta, termostato, difusor de CO2 insta.


10 tetra amandae


hemianthus callitrichoides cuba, hemianthus micrantemoides, callitriche sp, ammannia bonsai, staurogyne sp, ranunculus papulentos, anúbia nana paetit, rotala rotundifolia, rotala indica, flame moss, wepping moss, christmans moss, pogostemon helferi, ludwigia sp mini super red.


TPA duas vezes por semana e fertilização baseado no método estimative index. Podas semanais. Limpeza dos vidros.


O mair desafio foi manter os vídros limpos! Principalmente os frontais, já que o hardscape ficou bem próximo ao vidro!


Talvez neon verde pudesse contrastar mais com as moitas e cores do layout, chamando mais atenção do que os que estão. O caminho ficou com algumas pequenas rochas soltas que não parecem natural. Parabéns!!!

- Thiago Eloi -


Precioso, una pena que tus amandae no quisieran posicionarse en una región mejor para la foto. Parecen algo estresados. Felicidades por tu bello acuario.

- Juan Puchades -


Gostei, impactante, sobreamento muito bom, na minha opinião, devido ao tamanho do aquário e das plantas seria muito legal ter dado um toque maior aos detalhes e ao equilibrio do "caos natural"

- Renato Kuroki -


Lindo aquário, parabéns! O trabalho denso das plantas, assim como o pedragismo agudo chamam bastante atenção. Os musgos e o tamanho das plantas apontam para um trabalho meticuloso de posicionamento e poda. Poderia ter tido um pouco mais de paciência com o posicionamento do cardume, mas em dimensões tão diminutas, acredito que tenha sido complexo posicioná-los. Gosto do formato semi-selvagem e principalmente dos tons tropicais, assim como da altura do hardscape.

- Fabio Correia -


.

- Fabian Kussakawa -