Luidi Rafel de Souza Doim


Absoluta

05/10/2016


145x60x60

522 litros


2 Canister JBL Cristalprofi de 1500, Interligados


2 luminarias Led Eco-Lamps KR V5 fw 18 x47cm


substrato Amazônia Mbreda


Adição diária fertilizante com uso Dosadora Jebao dp04 Mbreda ferro, Mbreda macro, Mbreda micro e Seachen florish excel


termostato


Hasemania sp, Otocinclus sp.


Alternanthera reineckii Mini, Anubias barteri Nana, Anubias barteri Nana Gold, Anubias barteri Nana Petit, Bolbitis heudelotii, Eleocharis sp. Japan, Hygrophila pinnatifida, Juncus repens, Ludwigia arcuata, Ludwigia ovalis, Ludwigia sp. Red, Mayaca fluviatilis, Microsorum pteropus, Rotala rotundifolia, Utricularia graminifolia


Trocas semanais trinta por cento, podas


O layout apresenta-se com a saúde das plantas em ótimo estado! O aquário é grande, mas por alguns detalhes de elementos fazem parecer menor. As transições com excesso de plantas vermelhas por todo aquário me passaram a impressão carregada na passagem de planos, aliado a isso o tronco da esquerda parece estar em tensão com o vidro lateral, dando um aspecto não natural.

- Thiago Eloi -


Parabens por el original montaje.

- Juan Puchades -


Um trabalho muito bom, junta mistério, delicadeza com uma dose de caos natural. As cores bem equilibradas ao meu ver o único ponto que poderia melhorar seria o canto dirieto, mas não compromete com o todo, parabéns

- Renato Kuroki -


Belo aquário, parabéns pelo trabalho e complexidade. Nas dimensões escolhidas, a belíssima Utricularia graminifolia atrapalhou o trabalho de proporção e dimensionamento. O trabalho de hardscape, principalmente dos troncos, passa uma ideia confusa. A fauna é pequena e de cores sem destaque para a paleta de cores, acredito que peixes maiores teriam dado um efeito mais intenso de vida no aquário.

- Fabio Correia -


Aquario muito bonito em contraste de cores e texturas, Pela largura do aquario poderia trabalhar mais um pouco nas camadas. A ressalva que faço é para o contraste que faltou da fauna. Todavia parabens pelo aquario.

- Fabian Kussakawa -