Douglas de oliveira arroio


Absoluta

03/01/1989


100x40x40

160


Filtro tipo canister kotobuki 900w


Calha hopar 120 cm 4 lampadas pl 36 w


Substrato fertil m breda


Kit fertilizantes m breda


Aquecedor Termostato,sistema de co2 pressurizado ista 2 kg 2 bolhas por segundo


Tetra neons


Microsorun pteropus windelow,lobelia cardinalis,bolbites heldelotii,eleochares parvula,elwochares minima,musgo fissidens fontanus,christmas moss,willol moss,staurogyne,rotala sp green,rotala rundifonia,rotala vietnan,rotala mexicana,althernantera reineckii nana,glossostigma,calitriche sp


Tpa 30 por cento 1 vez por semana


Talvez pela qualidade da foto o plano de fundo ficou estourado e com contrastes que fizeram perder a beleza real do aquário. No mais, parabéns!

- Thiago Eloi -


Bonito acuario, con predominio de la flora pero en equilibrio con el resto de elementos. Fue una pena el empleo de elementos artificiales para la cascada. Una mejor fotografía y un mayor número de peces hubiesen aportado más puntos a la nota final :)

- Juan Puchades -


Muito bom trabalho, adensamento de moitas, poda, eu melhoraria um pouco mais o sombreamento das rochas para dar mais volume, um problema que tive neste foi com a qualidade do arquivo de foto que não permitiu olhar os detalhes o que prejudicou a avaliação uma vez que este aquario é cheio de detalhes

- Renato Kuroki -


Belo aquário, denso e compacto. O trabalho de poda é visível no aquário, tornando a flora perfeita demais, quebrando um pouco a naturalidade da montagem. O trabalho dos espaços-negativos foi sobrecarregado pelo pedragismo, e os tons de verde/amarelo da foto prejudicam a análise, assim como o sharpen da foto. Peixes maiores para um cardume seriam melhor aproveitados para as dimensões do aquário.

- Fabio Correia -


No momento da foto os peixes poderiam estar na parte inferior destacando mais a flora.

- Fabian Kussakawa -